• Flora Quinhones

É preciso defender os lojistas

Blattes esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) para conversar com a diretora Marli Rigo. A reunião foi uma conversa aberta sobre o cenário dos legistas e como a instituição se posiciona na cidade.


O vereador manifestou seu desejo de manter uma diálogo aberto com o setor produtivo e completou: "Eu defendo os de baixo! Quando digo isso, refiro-me aos trabalhadores e isso abraça os lojistas também, empresários que são essenciais no dia-a-dia da empresa para que o negócio ande".

Ricardo também explicou algumas problemáticas da cidade como transporte público e gestão de resíduos, para que a dirigente possa ser uma apoiadora na luta. "Mesmo que as empresas não tenham o poder de solucionar, é importante elas saberem que existe um problema e se posicionarem quando necessário", sugere o Blattes.

Marli por sua vez, demonstrou interesse pelas propostas do vereador. "Eu fico muito feliz com essa visão e concordo com ela, a gente precisa defender quem trabalha, os grande não precisam do nosso guarda-chuva" coloca a dirigente.