• Flora Quinhones

APOIO PARA AÇÕES CULTURAIS DESCENTRALIZADAS

Na tarde desta quarta-feira, dia 3, a equipe do mandato, representada por Elisa Pinheiro e Giovano Felipin estiveram presentes no lançamento oficial do Edital Ações Culturais das Comunidades que ocorreu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), no bairro Nova Santa Marta.

Lançamento do edital e esclarecimentos

O programa visa premiar projetos culturais dos bairros Juscelino Kubitschek, Nova Santa Marta e Urlândia, com valores de até R$ 10 mil. Por isso, a equipe participou de todas as reuniões do edital par entender sobre o processo de inscrição e auxiliar os interessados.

No lançamento, estava a Secretária de Cultura do Município, Rose Carneiro e representantes da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, vindos de Porto Alegre. Ambos explicaram os principais aspectos do edital e agradeceram a disposição do mandato para ajudar durante o processo de esclarecimento de dúvidas da comunidade.

O vereador Blattes ressalta: “O mandato esteve à disposição do edital desde o início, por entender que o subsídio de ações culturais descentralizadas são de extrema importância para a vida em comunidade e o desenvolvimento da sociedade que queremos.”



Comunidade realiza inscrições
Elisa Pinheiro (Macacão listrado) auxilia no processo de inscrição da comunidade

Para sanar dúvidas e/ou requisitar auxílio nas inscrições que acabam dia 15 de fevereiro, envie uma mensagem na nossa página:

https://www.facebook.com/blattes.pt