• Flora Quinhones

Blattes será o relator da Lei Orçamentária 2022

Em reunião extraordinária nesta terça-feira (26), a Comissão de Orçamento e Finanças definiu o vereador Ricardo Blattes como relator do Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2022.



O Projeto de Lei nº 9312, do Poder Executivo, estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2022 no valor de R$ 972.500.000,00 (novecentos e setenta e dois milhões e quinhentos mil reais).


Na reunião ordinária da COF desta quinta-feira (28), o relator irá apresentar a sugestão do cronograma de atividades para análise da LOA, inclusive o número de audiências públicas que serão realizadas para exame da matéria. O projeto deve ser votado, em plenário, até o dia 16 de dezembro.


EMENDAS: No dia 03 de novembro, das 13h30 às 17h30, a COF promove reunião com os secretários e conselhos municipais. Na pauta, emendas impositivas à Lei Orçamentária 2022.


Integram a COF os vereadores Roberta Leitão (presidente), Manoel Badke, Pablo Pacheco, Ricardo Blattes e Werner Rempel.


Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Yorhan Rodrigues

Posts recentes

Ver tudo

O vereador Ricardo Blattes usou o espaço de comunicação da Comissão de Orçamento e Finanças, para tratar do empasse que está ocorrendo para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO. Neste p