• Flora Quinhones

TRIBUNA DIA 01 DE JULHO


Confira matéria aqui


EM TRIBUNA

_______________


"PODER EXECUTIVO NOS FAZ DE BOBOS" DIZ VEREADOR

Blattes lamentou o fato do poder executivo estar excluindo o poder legislativo das discussões importantes da cidade. Em tribuna, o vereador relatou que os fatos noticiados pelo jornal em relação à Gare no dia 01 de julho, não foram relatados pelos representantes do poder executivo, aos vereadores presentes na audiência pública que tratava do tema no dia anterior. "É lamentável que a prefeitura permaneça se esquivando de conversar com a comunidade e ainda nos faça de bobos".

Confira manifestação:


LUCI, VENHA PARA O BLOCO PROPOSITIVO!


Com uma rosa na mão, simbolo do PDT, Blattes foi a tribuna para fazer um convite simbólico para a vereadora Luci Duartes (Tia da Moto - PDT): Compor o Bloco Propositivo! O convite foi feito para que junto aos partidos de esquerda da Câmara de Vereadores, a vereadora possa imprimir uma agenda de ações e ideias alinhadas. Ricardo convocou: "Venha propor conosco!".




NÃO AO VOTO IMPRESSO

O vereador Ricardo Blattes lembrou aos vereadores eleitos pela urna eletrônica que esse sistema é a base de todo o sistema politico que hoje se tem. "Não podemos retroceder no tempo e permitir que volte a possibilidade de haver corrupção na apuração do voto impresso".