• Flora Quinhones

Visita a AGRIMEC

Nesta manhã, dia 20, estive na AGRIMEC, para conversar com os trabalhadores da empresa e ouvir as demandas solicitadas pelo setor produtivo de Santa Maria.

BLATTES EM FRENTE A EMPRESA AGRIMEC E SUA EQUIPE

Em outra oportunidade, também conversei com o presidente da empresa, Odilo Marion, sobre demandas relacionadas a área e o desenvolvimento da região. É meu compromisso, promover o constante diálogo com as entidades empresariais na construção de políticas públicas que priorizem o setor produtivo local. Desta forma é possível estabelecer um novo caminho e novas ideias para que aconteçam ações de fortalecimento do planejamento econômico, do empreendedorismo e do associativismo/cooperativismo, mantendo e criando oportunidades de trabalho e de negócios para os setores econômicos vocacionais do Município.


Gostaríamos de expressar o nosso agradecimento pela receptividade da direção e dos trabalhadores que ali estavam. A AGRIMEC é uma importante indústria da região que produz implementos agrícolas. Atendendo todos os estados do Brasil e exportando para mais 27 países pelo mundo, ela emprega quase 400 funcionários. Com o compromisso irrevogável de ser para o agricultor uma empresa parceira, que investe em tecnologia de ponta e inova para resolver os dilemas do campo através de produtos e serviços com DNA próprio.





Por novas ideias e um novo caminho para o setor produtivo da cidade!


Click aqui e veja mais propostas para o setor produtivo da cidade