top of page
  • Flora Quinhones

Reunião com Deputado Mainardi e Pozzobom para tratar sobre o Parque Industrial e Tecnológico

Na tarde da última sexta-feira (22), o Vereador Ricardo Blattes esteve junto do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), e a presidente da ASSIM, Odimara Marion no gabinete do prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB) para tratar de demandas de empresários do Parque Industrial e Tecnológico de Santa Maria.




Há cerca de um mês, a Associação de Empresas do Parque Industrial e Tecnológico de Santa Maria (ASSIM) apresentou ao deputado Luiz Fernando Mainardi preocupações em relação ao problema das linhas de transmissão que cruzarão o Parque. Conforme a Associação, o traçado previsto por três redes pode inviabilizar a expansão da etapa 4, prevista no Plano Urbanístico.


“É uma questão de extrema importância para Santa Maria. O Parque Industrial gera, além de empregos, milhões em impostos. É necessário que se encontre uma solução para que o Parque não seja inviabilizado”, afirmou Mainardi.


Ao ficar ciente das demandas, Pozzobom afirmou que irá priorizar a questão, para não inviabilizar o Parque em relação às redes, e que técnicos do município já trabalham na matéria.



Texto: Jornalista Fernando Risch

Foto: Ariéli Ziegler/PMSM



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page